Educada desde pequena numa seita religiosa, Jenna não teve contato com o mundo exterior; a única coisa que possui são vagos fragmentos que parecem pertencer a outra vida. Recordações a que se agarra quando os líderes da seita descobrem os seus poderes de cura… e a castigam. Anos de cativeiro e submissão, às ordens estritas da seita, converteram Jenna numa mulher tímida e dócil… ou isso é o que todos pensam. Na realidade, está à espera do melhor momento para fugir.
Quando uma assustada Jenna tenta roubar o todo-o-terreno de Isaac, a ira dele transforma-se num sentimento protetor pela bonita e magoada estranha. Mas, quando disparam em Isaac num tiroteio, ele tem a certeza de que o seu fim está próximo… até que Jenna lhe toca e cura as suas feridas.
Enquanto tenta protegê-la, ela nega-se a dizer-lhe qual é a natureza do perigo que a assombra e como o curou, mas Isaac está empenhado em ganhar a sua confiança… e o seu coração. Porque uma só carícia foi suficiente para saber que quer que Jenna seja sua… para sempre.